Horário de Brasília01/07/2022
banner-site-570x320.jpg

Hidrovias do Maranhão

Conhecer a realidade atual, notadamente às questões relativas ao meio ambiente, regulação, Poder Público e cases de sucesso, contribuirão para a formação de opinião, orientando o Governo local e Sociedade Civil Organizada quanto às ações que devem ser tomadas em direção a dinamização e melhor aproveitamento do potencial hidroviário do Estado do Maranhão.

Portanto a ADECON em parceria com o Porto do Itaqui e da FIEMA, realizará no dia primeiro de fevereiro o Evento “Hidrovias do Maranhão – Potencialidades no Transporte de Cargas e Passageiros”. Uma oportunidade de trazer à luz da discussão esse importante tema, considerando os rios navegáveis no estado, seus desafios e capacidades, bem como a necessidade do deslocamento de passageiros e do escoamento de mercadorias da indústria e de pequenos e médios produtores da região.

Esperamos que essa ação venha a ser o marco inicial no Estado do Maranhão do debate e da busca de soluções na Navegação Hidroviária de Cargas e Passageiros, que venham impactar positivamente na sociedade Maranhense.

Patrocínio: EMAP

Apoio Institucional: FIEMA

Associados: Bunge, Granel Química, Agemar, Porto do Mearim, Merco Shipping, ANDMAP e Hidrovias



Faça "Login"

Ao clicar no botão de inscrição você será direcionado para a página exclusiva do evento. Lá será necessário você se cadastrar, caso ainda não tenha cadastro ou fazer seu "Login".

Tire suas dúvidas

Leia nas páginas dos Termos e Condições e Privacidade e Segurança as condições de utilização do site e dos dados cadastrados.

Para se inscrever é necessário o cadastramento prévio de seus dados, assim, você receberá a solicitação de confirmação pelo e-mail cadastrado. Uma vez confirmado, você poderá se inscrever em qualquer evento da ADECON sem necessidade de novos cadastros, bastando fazer o "Login" na sua área de membro do site.

Em algumas realizações poderá haver inscrições em todo o evento ou partes específicas. Escolha os horários ou por tema de maior interesse e esteja conosco para o desenvolvimento do Corredor Centro-Norte.